Deus não rejeita ninguém

Não importa. Pode ser pobre ou rico; honesto ou ladrão; branco ou negro; baixo ou alto. Todos podem ser salvos, porque a Graça de Deus é ilimitada. Basta aceitá-lo como Pai e único Deus e a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. Claro que o desonesto, o corrupto, deve passar a ter uma vida correta, pois não há como permitir que Jesus habite o seu coração se a sua conduta continuar equivocada. Jesus e pecado não combinam... "Quem é Filho de Deus não continua pecando, porque o Espírito de Deus age nele." 1 João 3.9

Mas um homem que pecou a vida inteira, se passa a aceitar Jesus e deixa os pecados no passado (que é esquecido por Deus), certamente será aceito pelo Pai como um Filho seu e será destinado para a vida eterna!
Perceba o quão maravilhoso é o nosso Pai nas palavras de Isaías 56.3-5:

"O estrangeiro que adora ao Deus Eterno não deve dizer: - O Eterno vai me expulsar do seu povo.
E um eunuco não deve pensar: - Eu não posso ter filhos e por isso não posso pertencer ao povo de Deus.
Pois o Deus Eterno diz aos eunucos: - Obedeçam às leis a respeito do sábado, façam aquilo que me agrada e sejam fiéis ao meu acordo. Se um eunuco fizer isso, eu lhe darei uma coisa melhor do que filhos e filhas. Eu farei que o seu nome seja escrito no meu Templo, e ele fará parte do meu povo para sempre; o seu nome nunca será esquecido."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.