No que você acredita? - Parte I

Como pode um livro escrito a milhares de anos falar de coisas tão atuais?
Como pode um livro escrito a milhares de anos falar de todos os tipos de religiões existentes no mundo?

Deus fala das religiões, faz referências a elas e condena todas aquelas que não tem como base a rocha de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.
Pode-se dizer que Deus não quer religiosos, mas sim verdadeiros filhos seus que creem em Jesus Cristo como o cordeiro que tira os pecados do mundo.

"Alguém pensa que é religioso? Se não souber controlar a língua, sua religião não vale nada, e ele está enganando a si mesmo. Para Deus, o Pai, a religião pura e verdadeira é esta: ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e não se manchar com as coisas más deste mundo." Tiago 1.27

____________________________________________________________________

CATÓLICOS:
"Não sabem nada as pessoas que oram a deuses que não podem salvá-las; pessoas que fazem procissões, carregando as suas imagens de madeira." Isaías 45.20

ASTRÓLOGOS E ADIVINHOS:
"Apesar de todos os conselheiros que tem, você não poderá escapar. Que os seus astrólogos se apresentem e a ajudem! Eles estudam o céu e ficam olhando para as estrelas a fim de dizerem, todos os meses, o que vai acontecer com você. Pois eles são como a palha; o fogo os destruirá, e eles não poderão se salvar! É isso o que acontecerá com os seus adivinhos, com os quais você tem lidado toda a sua vida. (...) e nenhum deles poderá salvar você." Isaías 45.13-17

"Quem foi que anunciou há muito tempo as coisas que iam acontecer? Não fui eu mesmo, o Deus Eterno? Pois não há outro deus além de mim; eu sou único Deus, o Deus fiel que salva seu povo." Isaías 45.21

ESPÍRITAS:
O Espiritismo crê na reencarnação, certo? Então, é mais uma religião contra a Palavra de Deus, porque nela encontramos em Hebreus 9.27: "Cada pessoa tem de morrer uma vez só e depois ser julgada por Deus." Se eu morrer várias vezes, em cada vida que eu viver, qual delas Deus julgará? E por que haver julgamento, se o Espiritismo afirma que todos chegarão à evolução, perfeição espírita?

CANDOMBLÉ:
"pois o sangue de touros e de bodes nunca poderá tirar os pecados de ninguém. Por isso Cristo, ao entrar no mundo, disse: - Tu, ó Deus, não queres sacrifícios e ofertas de animais, mas preparaste um corpo para mim. Não te agradam as ofertas de animais queimadas no altar nem os sacrifícios para tirar os pecados. Então ele disse: - Éstou aqui, ó Deus; venho fazer a tua vontade, assim como está escrito a meu respeito no livro da Lei." Hebreus 10.4-7
E, porque Jesus Cristo fez o que Deus quis, nós, que aceitamos o sacrifício de Cristo, já somos purificados do pecado, de uma vez por todas, sem necessidade de haver outro sacrifício.
A que Deus eles servem? Certamente, não é o Deus cristão, único Senhor e Salvador de almas que existe.
Arrisco até um palpite... o deus de todas essas religiões é um só: o Diabo.

______________________________________________________________

A quem você quer servir? Quem você quer seguir??
Eu escolho o meu Senhor e único Deus verdadeiro: JESUS CRISTO !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.