Jesus restaura a saúde!

Quando Jesus foi crucificado, não levou consigo apenas os pecados de toda a humanidade, mas carregou também todas as enfermidades, dores e doenças.
Quem tem Jesus Cristo habitando o seu coração, vivendo em comunhão diária, tem saúde perfeita, porque Cristo é perfeito!
Eu vivia em pecado antes do casamento. Quando nos convertemos, o Fredi e eu, decidimos não mais viver em pecado, do desejo da carne, dos prazeres sexuais. Com a conversão, percebi também que uma doença que eu tinha e não conseguia tratar era consequencia desse pecado. E como era ruim tê-la! Como eu sofria com ela!
Mas eu passei a crer na Palavra, que diz: "Ele (Cristo)levou as nossas doenças e carregou as nossas enfermidades." Mateus 8.17
Por isso, quero ser testemunha disso também!
Não procurei mais os médicos, porque tenho Jesus comigo, e ele me dá a saúde que preciso!
Sabia, com muita FÉ, que após o casamento eu estaria curada! E hoje posso afirmar que estou! Graças ao que Jesus fez por nós com a sua morte na cruz!
Jesus restaura a minha saúde diariamente!
E pode restaurar a tua também!
BASTA CRER!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.