Presente de Deus

A salvação é um presente que Deus dá.
Porque ele não obriga ninguém a aceitá-lo.
Por isso ele nos deu o livre arbítrio.
Nós que temos que escolher entre viver com Jesus para ser salvo ou viver pela própria sorte, pelos próprios meios, sem interesse na salvação eterna.
O que acontece quando escolhemos Deus?? E passamos a obedecer as suas ordens?? Deus fica satisfeito com seu Filho e passa a abençoá-lo em todos os sentidos, tornando os seus sonhos maiores e melhores do que podíamos imaginar!

"Antigamente vocês estavam espiritualmente mortos por causa da sua desobediência a Deus e por causa dos seus pecados. Naquele tempo vocês seguiam o mau caminho do mundo, obedecendo àquele que governa os poderes espirituais no espaço, o espírito que agora domina os que desobedecem a Deus. (...) É pela graça de Deus que vocês são salvos. (...) Pois é pela graça de Deus que vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês mesmos, e por isso ninguém deve se orgulhar. Porque foi Deus quem nos fez e, sendo unidos com Cristo Jesus, nos criou para fazermos o bem que ele já havia preparado para nós." (Efésios 2.1,2,5,8-10)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.