O plano de Deus é perfeito

Muitas vezes parece que Deus nos abandonou...
Mas até isto é um propósito dele nas nossas vidas. Ele quer ver se a gente se mantem firme na fé, não importando as circunstâncias que nossos olhos veem.

"Eu sou aquele que sabe o que é sofrer os golpes da ira de Deus. Ele me levou para a escuridão e me fez andar por caminhos sem luz. Com a sua mão me bateu muitas vezes, o dia inteiro. (...)
Eu me lembro da minha tristeza e solidão, das amarguras e dos sofrimentos. Penso sempre nisso e fico abatido. MAS A ESPERANÇA VOLTA QUANDO PENSO NO SEGUINTE:
O AMOR DO DEUS ETERNO NÃO SE ACABA, E A SUA BONDADE NÃO TEM FIM. ESTE AMOR E ESTA BONDADE SÃO NOVOS TODAS AS MANHÃS; E COMO É GRANDE A FIDELIDADE DO DEUS ETERNO! (...) O ETERNO É BOM PARA TODOS OS QUE CONFIAM NELE. (...)
O DEUS ETRNO NÃO REJEITA NINGUÉM PARA SEMPRE. Ele pode fazer a gente sofrer, mas também tem compaixão porque o seu amor é imenso" Lamentações 3.1-33 (em parte)


E Jesus nos disse: "E FAREI TUDO O QUE VOCÊS PEDIREM EM MEU NOME PARA QUE O FILHO MOSTRE A GLÓRIA DO PAI.
EU FAREI QUALQUER COISA QUE VOCÊS PEDIREM EM MEU NOME" João14.13-14.

Jesus é o nosso Senhor e o nosso Salvador! Nos entreguemos a ele que toda a nossa vida ele viverá por nós!!! E nos ensinará a sermos como ele foi! Tem coisa melhor do que isso?? Ter a vida santa de Jesus?? E servir de exemplo num mundo tão conturbado e perdido como está o mundo em que vivemos hoje?

Graças a Deus por nos dar a chance de vivermos uma vida de glórias a ele!!!

Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.