A nossa luta é para Deus

A escolha que eu faço para a minha vida é lutar em favor de Deus.
Lutar diariamente contra os meus próprios sentimentos, desejos humanos, para conseguir cumprir a vontade de Deus em minha vida.
Enquanto a minha carne diz que não, o meu coração diz que sim; e aí é travada a batalha muito além do físico, mas espiritual.
E essa luta é diária!
Todos os dias temos que lutar contra o nosso corpo para nos tornarmos cada vez mais espirituais; e todos os dias temos que ler a Palavra de Deus e meditar sobre ela, porque é ela que nos ensinará e nos dará as armas necessárias para vencer! É ela que nos fortalece na luta contra o que é mal para nós, mas que tanto desejamos....
Porque o diabo não quer que nos voltemos a Deus. Ele quer a gente para si próprio, como suas marionetes. Mas não podemos nos entregar assim!
Peguemos a nossa cruz junto com Jesus e vamos vencer o inimigo sempre e sempre!

Eu já decidi
Ouvir a tua voz
Não ser mais um na multidão
Romper com os meus limites
E acreditar que tudo vai mudar
Não olhar o que passou
E saber que o melhor ainda está por vir
Tomar posse do impossível
Eu sei que nada pode me impedir
Sou tudo aquilo que dizes que sou
Há uma promessa sobre mim
Co-herdeiro com Cristo
E tu me fazes mais que vencedor
És minha herança, meu dono e Senhor
Minha esperança está em Ti
Coroado com glória
Todos os meus dias estão em Ti
Vou além com o sobrenatural
Mais que os meus sonhos, eu conquistarei

Letra da música "Minha Herança", do Ministério Toque no Altar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.