A nossa força vem do Senhor!

Hoje de manhã eu estava aflita, com medo de tomar decisões...
Eu já estava assim desde quinta-feira. Fui dando brechas ao diabo, e ele foi tomando conta da minha mente, até eu me sentir esgotada.
No culto, domingo, sabendo o que o diabo estava fazendo comigo, pude admitir que eu o havia permitido e pedi perdão a Deus, recuperando as minhas forças com Jesus!
O Pastor, então, me mostrou mais uma vez como não facilitar mais para o diabo tomar conta. Disse que Jesus transfere a nós todo o seu poder e a sua autoridade, o que eu havia esquecido de praticar nesses dias... Mas hoje novamente piso em cima da cabeça da serpente e a esmago com a glória de Cristo Jesus!
Pela manhã, no meu trabalho, me senti fraca por um momento, com medo de agir. Lembrei do que o Pastor me falou ontem e OREI. Era o que faltava para mim: ORAR MAIS. Então Deus respondeu a minha oração com a seguinte Palavra:

"Então ele me tocou de novo, e com isso as minhas forças voltaram. Ele disse: - Deus o ama. Portanto, não fique com medo. Que a paz de Deus esteja com você. Anime-se! Tenha coragem! Então eu me senti bem mais forte e respondi: - Fale, pois o senhor me deu novas forças." Daniel 10.18-19

Glórias a Deus nas alturas!!
Que todo o louvor seja dado a ele!
De quinta a domingo, me afastei de Deus por causa das circunstâncias, e o diabo teve a chance de agir em mim... e eu facilitei. Hoje, quando ele quis interferir novamente, eu procurei pela oração me fortalecer na Palavra e o coloquei para correr!

Lição do dia para toda a vida:
Ore sempre. Jesus é teu amigo e quer te ouvir. E depois de orar, abra a Bíblia e veja o que Deus tem para te dizer!
Não te desespere. O que há dentro de ti (JESUS) é muito maior do que está fora (o diabo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.