Jesus é Paz!

Muitas vezes me pego rindo sozinha de tão feliz que me sinto por estar em comunhão com Jesus!
É uma paz tremenda que eu sinto no coração quando me entrego completamente a Cristo, com a certeza de que ele permanecerá ao meu lado! Me conduzindo, me auxiliando, me corrigindo, me amando!
Nunca senti alegria igual em toda a minha vida como tenho sentido desde que me entreguei a Jesus! Nunca me senti tão completa, viva, feliz, realizada e satisfeita como me sinto hoje!
E como é maravilhoso saber que quando qualquer problema surgir, eu terei o Rei dos Exércitos do meu lado com um milhão de anjos lutando por mim! Não mais serei derrotada porque vencerei todas as lutas junto com Jesus!
Estou certa de que se algo ainda não está bom é porque Deus não concluiu a obra ainda. Porque tudo dá certo no final! Deus sempre tem um final abençoado para aqueles que o temem! E toda a minha confiança eu deposito no meu Senhor Jesus que já derrotou o inimigo e que me dá toda força e poder que necessito para derrotá-lo e tirá-lo da minha vida todos os dias.
Anos e anos o diabo plantou em mim sementes do mal. De geração em geração, os mesmos problemas... de pai para filha, de mãe para filha... tudo porque não havia firmação na Palavra de Deus. Os mesmos jeitos, as mesmas manias, cacuetes, doenças... doenças da alma e do corpo físico.
Mas hoje eu quebro esse ciclo! O diabo não tem mais poder sobre mim porque Jesus está agora comigo sempre!
É ele quem me cura e me perdoa. Vida nova com Jesus! E vida abundante! Abundância de alegria, de paz, de tranquilidade, de satisfação, de saúde, de felicidade, de realizações, de bênçãos e de amor!!!

Glórias somente a ti, oh Deus!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.