Jesus cura as nossas dores - TODAS!

Aos dezesseis anos de idade, eu percebi, através de uma foto minha de biquíni, que eu tinha um desvio na minha coluna na altura da cintura. Fui em um médico, e ele diagnosticou escoliose. Disse-me que não havia cura, nem tratamento. Que eu apenas deveria cuidar minha postura ao sentar, ao deitar, etc., mas que com os anos, tenderia a piorar. E assim foi... Eu não cuidava a postura e, naquela época, não sentia dor alguma.
Mas os anos foram passando, e as dores foram surgindo... E então sempre uma dor aparecia por algo que eu fazia. Um movimento, uma postura, um jeito de sentar... E como doía!! A dor não era contínua; surgia, não ficava doendo sempre, mas cada vez mais levava mais dias para passar.
Das últimas vezes chegava a ser insuportável. E então eu pensava: - Se agora já está assim, imagina quando eu ficar mais velha ou depois que eu tiver meus filhos??
Mas nessa época ainda eu não sabia que milagres podiam acontecer!!!
O milagre?? Desde que entreguei a minha vida a Jesus, nunca mais tive problemas com a minha coluna!
Antes, eu não conseguia ficar de pé em uma fila, ou em um show, por exemplo, pois bastava uma hora em pé que a minha coluna começava a doer intensamente. Hoje, posso ficar em pé um dia inteiro que não sinto nada!!!
Minha fé me curou! A fé que tenho em Cristo me curou!!

"Jesus saiu dali e foi até o lago da Galiléia. Depois subiu um monte e sentou-se. Iam até Jesus grandes multidões levando coxos, aleijados, cegos, mudos e muitos outros doentes, que eram colocados aos seus pés. E ele curava TODOS. O povo ficou admirado quando viu os mudos falando e os aleijados sendo curados, os coxos andando e os cegos vendo. E louvavam ao Deus de Israel." Mateus 15.29-31

"Levando ele mesmo (Cristo) em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro (a cruz), para que, mortos para os pecados pudéssemos viver para a justiça; e PELAS SUAS FERIDAS (pela crucificação) FOSTES SARADOS." 1 Pedro 2.24


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.