Eu vivia nas trevas

Só existem dois caminhos: viver com Deus ou viver com o diabo.
Tua vida tem sofrimentos, dores, tristezas, ansiedades, angústias? Achas que quem te dá isso é Deus?? Não!! "Tudo o que é bom vem do Senhor".
O que é mal vem do diabo.
Quem tu achas que governa o mundo em que vivemos? Não há tanta coisa ruim na Terra??

"O deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 Coríntios 4.3,4). O diabo está no mundo para "matar, roubar e destruir" (João 10.10).

Antes de eu entregar a minha vida a Jesus, eu vivia para o diabo e ainda reclamava para Deus por que sofria tanto e por que as coisas não davam certo... Mas eram as minhas escolhas que estavam erradas!!
Glória a Deus que é misericordioso e perdoa todas as nossas iniquidades!
Eu não tinha Jesus como o meu Senhor e Salvador, como o meu guia, e vivia pela minha própria razão. Mas Deus já havia colocado a marca de sua promessa em mim! Por isso que, mesmo eu deixando o diabo reinar na minha vida, Deus me protegeu porque ele já tinha o plano de me fazer verdadeiramente sua Filha antes mesmo de eu nascer!
Deus permite as tribulações para nos aproximarmos dele e então glorificarmos! Infelizmente, é na dor que a gente valoriza o que é bom...
Por que o diabo reinava na minha vida? Porque ele sempre agiu nos meus pontos fracos, e eu sempre o deixava, porque não tinha a fé firme que necessitamos para enfrentá-lo com todo o poder e autoridade que Jesus Cristo nos dá. Eu ainda não sabia como impedi-lo, mas hoje eu sei e, por isso, quero compartilhar com vocês.

Passei a minha vida toda escrava do diabo, presa a complexos da infância, a traumas, a doenças da alma. Durante quase dez anos fui escrava dele através da comida. Toda a minha angústia era descontada no comer exagerado, descontrolado em questão de horas. E depois? Culpa, ódio, rancor de mim mesma... Era o maligno impedindo eu ver a luz.
Mas por eu já ter a marca da promessa de Deus, desde antes mesmo eu nascer, eu não sossegava em continuar assim, não me conformava, mas procurava pelos meus meios me livrar disso tudo, desse pesadelo que durante dez anos se tornou rotina na minha vida. O que eu descobri?? Que eu não conseguiria jamais vencer o inimigo sozinha! Porque Jesus já o venceu com sua morte na cruz! E eu só venceria essa batalha entregando a minha vida a Jesus! Como eu fiz! E hoje estou curada! Isso não significa que o diabo deixou de me rondar. Ele fica a espera da primeira oportunidade para me derrubar novamente... Mas os meus olhos permanecem fixos em Jesus Cristo e nas promessas que Deus tem feito a mim! Não posso deixar de vigiar e de me manter em contato com Deus as 24 horas do dia!

"Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. Porque não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem no mundo celestial, isto é, os governos, as autoridades e os poderes do universo, desta época de escuridão" (Efésios 6.10-12).

"E foi na cruz que Cristo tirou o poder dos governos e das autoridades espirituais. Ele fez desses poderes um espetáculo público, levando-os prisioneiros no seu desfile de vitória" (Colossenses 2.15).

Jesus me curou!
Jesus perdoou os meus pecados e Jesus me faz forte todo dia através da Palavra de Deus e do poder do Espírito Santo!
É pelo nome santo de Jesus Cristo que eu derroto o Diabo diariamente, pois Jesus me dá todo o seu poder e toda a autoridade para vencer o inimigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.