Eu não quero brincar de ser cristã. Eu quero ser cristã de verdade!

A cada dia percebo o quanto isso é sério. Ser Filho de Deus não é brincadeira...
É muito fácil falar que é cristão ou que tem Jesus como Senhor e Salvador, mas sentir isso verdadeiramente no coração e viver isso intensamente todas as 24 horas de um dia já não é mais tão fácil assim...
Primeiro: temos que crer de coração (não com a razão) em Jesus Cristo como o Salvador de todos os nossos pecados;
Segundo: temos que abandonar a velha natureza humana, a vida voltada aos interesses, paixões, desejos e prazeres das coisas do mundo, passanso a ter uma vida de total comunhão com Jesus e total obediência e dedicação a Deus. É fazer o que Deus quer para nós e não o que queremos pra nós mesmos.
E isso não é só por um tempo... Não. É para a vida toda! É nascer de novo. Matar o velho homem para nascer o novo em Cristo Jesus.
Não quero ser como o povo de Israel, em Oséias 6 (Antigo Testamento). Não quero ser falsa com Deus e pensar que ora é como Deus quer e ora é como eu quero. Não! É sempre como Deus quer.
Podemos até tentar viver por nossas próprias pernas, mas Deus sempre achará um jeito de nos mostrar que não somos nada sem ele...
Quero poder receber as promessas e as bênçãos de Deus! E você?

Oséias 6.5-6: (leia todo Oséias 6)

"O que eu exijo de vocês é claro como a luz do sol. Eu quero que vocês me amem e não que me ofereçam sacrifícios; em vez de me trazer ofertas queimadas, eu prefiro que o meu povo me obedeça."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.