Deus sempre presente!

Desde criança sinto a mão de Deus me guiando.
Todos os dias eu não caminho, mas sou conduzida nas mãos do Senhor.
Antes eu não compreendia o que Deus fazia em minha vida, apenas constatava por nunca sofrer um acidente grave, por nunca quebrar nenhum osso de meu corpo e por sempre sentir um anjo poderoso ao meu lado me livrando de todo perigo deste mundo - Deus sempre presente em minha vida!

Hoje, eu posso dizer que não apenas sinto Deus comigo, através de Jesus Cristo, como entendo o que é Deus e como ele age. Mas isso eu só consegui quando resolvi entregar a minha vida a Jesus, fazendo do estudo da Palavra de Deus a prioridade em minha vida e deixando Deus agir, transformando-me conforme a sua vontade.

"O Deus Eterno já nos mostrou o que é bom, ele já disse o que exige de nós. O que ele quer é que façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência ao nosso Deus". (Miquéias 6.8)

Deus ocupa o primeiro lugar em nossas vidas! - "Quem ama o seu pai ou a sua mãe mais do que a mim não serve para ser meu seguidor. Quem ama o seu filho ou a sua filha mais do que a mim não serve para ser meu seguidor. Só pode ser meu seguidor quem pega a sua cruz e me segue. Quem se esforçar para conservar a sua vida vai perdê-la. E quem perder a sua vida por minha causa vai achá-la". (Mateus 10.37-39)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.