Amor que vem de Deus.

Somente com fé e esperança é possível sobreviver neste mundo em meio ao caos que tens se instalado por toda a parte. E somente um sentimento consegue prevalecer e ser vencedor diante de todos os cenários contrários: o AMOR!
Já dizia o apóstolo Paulo na primeira carta aos Coríntios: "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor". 1 Coríntios 13.13
O amor constrange, o amor cura, o amor liberta, o amor não tem preconceitos, o amor não inveja, o amor não sente ciúmes, o amor não deseja o mal.
Mas que amor é esse?
Um amor assim não vem de nós. Somos incapazes de amar assim por conta própria...
Um amor assim vem do Pai! Deus nos amou assim ao entregar o seu Filho amado para morrer por nós, mesmo sendo nós pecadores e egoístas. Deus nos amou e nos ama incondicionalmente. E podemos aprender a amar assim desde que estejamos conectados à fonte, que é Deus.
Jesus Cristo deixou um legado de amor, e podemos aprender com esse legado por meio dos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João!
Jesus é a nossa inspiração!
Precisamos conhecer esse amor e pedir a Deus, todos os dias, que nos encha desse amor, para verdadeiramente amarmos a Deus, a nós mesmos, aos nossos próximos e aos nossos inimigos com o verdadeiro amor que Deus nos ensinou. Só este amor pode mudar nossas vidas, nossos relacionamentos e, até mesmo, mudar o mundo!
Se você já conhece esse amor, leve-o até àqueles que não o conhecem. Só este amor pode transformar vidas e libertar os cativos do pecado!
Ame sempre! Com o amor que vem de Deus! Flua neste amor. Contagie o seu redor. Ame, ame e, quando cansar, ame mais um pouco! 
Deus te abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.