Orar Sempre!

"Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer. (...) Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que clamam de dia e de noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?" Lucas 18.1,7-8

Muitas circunstâncias nas nossas vidas e até mesmo a situação em que se encontra o mundo hoje nos revela o caos. Parece que só tende a piorar, parece que as respostas ou a melhora não vem... mas Jesus nos deu o recado: não cesse de orar nem esmoreça! Sê perseverante em orações de gratidão e petição. Uma hora a resposta vem! Tenha fé nisso!
Mas a resposta mais esperada e a melhor de todas é a volta de Jesus! Um dia Ele voltará e fará a justiça final e perfeita. Achará, porém, fé na terra? Perseveremos até este dia? Ou nos cansaremos e desistiremos ao final da caminhada? Não desista! Te mantenha firme até o fim! Mesmo que esteja demorado. Uma hora vem! Ou a resposta ou o milagre que tanto esperas ou a volta de Jesus para nos levar à eternidade, onde nenhum mal e nenhuma lágrima existirá mais!

Deus abençoe!
Seja firme e constante na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.