Prostrado a Teus pés

Tem um louvor que diz que não há lugar mais alto e mais grande do que estar ao pés do Senhor.
Mas como assim? Ao nos prostrarmos e nos inclinarmos aos pés de Cristo, estamos no lugar mais alto e mais grande que possa existir? Sim! E não há lugar melhor, não há lugar comparável a estarmos aos pés de Jesus.

Quando me fecho em meu quarto, fecho os meus olhos e começo a conversar com Deus... mesmo que no início eu não sinta nada, eu sei que Ele ali comigo está, e então meu coração vai se quebrantando, meu corpo vai se inclinando, até que o meu espírito se derrama na presença dEle. Não há como não chorar nesse momento tão lindo que é estar com o Pai!


Não há lugar melhor para se estar. Sentir a presença de Deus ao teu lado, ouvir o que Ele tem a dizer, ou mesmo que Ele não fale nada, apenas ali ficar. Não há nada comparável a isso. É o mais alto lugar e o mais grande momento em que podemos chegar!

Impossível você chegar ali triste e não sair renovado! É uma alegria que nos preenche, é o amor e o cuidado de Deus para conosco.

Não há melhor lugar para se estar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.