O poder da fé.

Há quatro meses iniciei aulas de equitação. Um verdadeiro processo na minha vida.
Nos primeiros meses sentia muito medo em cima do cavalo. Medo de que ele pudesse fazer algum movimento brusco que eu não esperasse, ou que ele disparasse do nada, medo de não conseguir dominá-lo... Aos pouquinhos ia avançando nas aulas, mas sempre com aquele medinho, aquele frio na barriga, que me incomodava.
Um dia, antes da aula, abri o site do bibliaonline.com.br e lá estava este versículo: "E vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus" (Lucas 13.13). Na hora pensei: "a minha enfermidade hoje é este medo, que creio estar curado, em nome de Jesus, como esta mulher foi curada!". E não é que ao subir no cavalo aquela sensação de medo não existia mais? Isso é fé. Isso é o poder do nome de Jesus!
Em passagens do Novo Testamento encontramos Jesus falando "a tua fé te curou". A fé é capaz de mover montanhas! E como está a sua fé hoje? Creia! Exerça a fé em Cristo Jesus! E lembre-se:"para Deus nada é impossível" (Lucas 1.37).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.