Deus está no controle de tudo: tragédias e bênçãos.

Há coisas na vida que são consequências de nossas escolhas, de nossos atos.
Deus nos deu o livre arbítrio, mas nos deu também a sua Palavra, escrita na Bíblia, que existe para nos dar a melhor direção, as melhores escolhas.
Porém, existem milhões (ou talvez bilhões) de pessoas que preferem seguir "seus instintos" ou, pior, seguir professias, conselhos e direções dadas por astrólogos, bruxos, deuses, etc, etc, etc.

É... infelizmente as tragédias continuarão a acontecer. E digo mais: com maior intensidade e frequência ao passar dos anos.
Todas essas desgraças podem ser explicadas pelos seguintes fatos:

1° Deus revela na Palavra que para aqueles que lhe desobedecem, apenas restará a destruição e consequente MORTE;

2° Os problemas e as dificuldades estão no mundo por causa do PECADO;

3° Deus nos deu a chance de pararmos de pecar e sermos redimidos, através da morte na cruz de Jesus. Cristo é o nosso Salvador, mas é apenas Salvador daqueles que o tem como único Senhor e o servem. Portanto, as dificuldades da vida existem para que nos voltemos a Deus, ao nosso Pai e Criador, recebendo dEle força, restauração, superação e reconciliação. Ou seja, na dificuldade as pessoas devem (ou deveriam) se voltar a Deus, reconhecê-lo como o solucionador dos problemas e não deixar mais de crer nele e de obedecer-lhe.

Enquanto as pessoas não reconhecerem isso, não terão descanso em suas vidas. Não terão o descanso do Senhor. Deus quer o melhor para todos, mas nem todos querem o melhor de Deus.

Deus está aí, só esperando por uma atitude tua, por uma escolha que só tu podes fazer. As transformações virão com o tempo, através do Espírito Santo de Deus, e aí as bênçãos baterão em tua porta!!!

A Bíblia revela que poucos herdarão o Reino dos Céus. Isso significa que a maioria das pessoas do mundo morrerão acreditando em suas próprias crenças.
Nós, filhos de Deus, estamos lutando para que o maior número de pessoas se convertam a Cristo.
Corra contra o tempo e seja um a mais a ser salvo e entrar no Reino de Deus.
De contrário, você fará parte da estatística dos mortos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.