Ser verdadeiramente de Cristo

"Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. É esta vida que agora vivo, eu a vivo PELA FÉ no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. Não rejeito a Graça de Deus. Pois, se é por meio da Lei que as pessoas são aceitas por Deus, então não adiantou nada Cristo morrer." Gálatas 2.20-21

Antes de Cristo, a humanidade precisava seguir a Lei de Deus para ser aceito por Ele. A Lei que Deus deu a Moisés. Hoje, depois que Cristo veio, morreu e ressuscitou, não somos mais aceitos por Deus pela Lei, mas apenas por crermos em Jesus Cristo e em sua obra. A Lei hoje serve para nos mostrarmos uma boa conduta. Quem a obedece e, além dela, obedece aos ensinamentos de Cristo tem toda a certeza de receber as bençãos e promessas de Deus!!
Isso é ser verdadeiramente de Cristo! Entregar a vida para que Jesus viva por nós!!!

Que Deus te abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.