Palavra de Deus

Isaías 40.6-8

Alguém diz: "Anuncie a mensagem!"
"O que devo anunciar?" - eu pergunto.
"Anuncie que todos os seres humanos são como a erva do campo
e toda a sua força é como uma flor do mato.
A erva seca, e as flores caem
quando o sopro do Deus Eterno passa por elas.
De fato o povo é como a erva.
A erva seca, a flor cai,
mas a palavra do nosso Deus dura para sempre."
Somente Deus tem o poder de dar e de tirar a vida. Não somos nada perto dele. E para ele somos como a erva do campo que seca e some, quando não tem a presença dele em sua vida...
Por isso precisamos dele. Não somos ninguém sem ele e somos completamente dependentes seus. Infelizmente, a maioria das pessoas não percebe isso. Ou até sabem, mas não vivenciam verdadeiramente. Precisamos da Palavra, que é a forma que Deus tem de nos orientar. A Palavra dele dura para sempre e é imutável. O mesmo que ele dizia na época de Cristo, ele nos diz nos dias de hoje. Por isso ele espera que tenhamos a mesma vida que Jesus teve. Uma vida santificada e baseada na fé, no amor e na Palavra de Deus.
Jesus é o nosso Mestre. É ele quem Deus mandou para nos ensinar e para nos livrar do mal. E somente serão salvos aqueles que crerem em Jesus. E mais do que salvos, aqueles que não só crerem como serem discípulos de Cristo, receberão os melhores lugares no céu! Para receber galardões, é preciso entregar a vida a Jesus como Jesus entregou a sua vida por nós!
Queres viver no sobrenatural?
Queres viver as bençãos de Deus?
Viver de vitória em vitória??
Volte-se para Jesus Cristo, abandonando o velho homem para tornar-se uma nova pessoa abençoada por Deus!
___________________________________________________
*Gostei muito do que o Silas Malafaia falou nesses dias. Há muitos crentes hoje na Igreja que pensam que são, dizem que são, mas não possuem atitudes que demonstrem que são verdadeiramente cristãos. Vão à Igreja, creem em Jesus, mas fazem fofoca, mentem, enganam, roubam, compram pirataria... atitudes imorais.
Ser cristão de verdade é ser íntegro, correto em tudo, justo, santo, obediente à Palavra de Deus e crente de que Ele é o Soberano de sua vida!
Como conseguir isso?
Medita na Palavra dia e noite. Não canse de falar, nem de praticar diariamente. E o resto o Espírito Santo fará por ti!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.