Deus aguarda a tua decisão.


Os ensinamentos de Deus, pela sua Palavra, estão disponíveis no mundo todo para aqueles que quiserem.
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 2 Timóteo 3.16-17
A Palavra de Deus nos ensina a sermos melhores pessoas. E aqueles que praticam o que está escrito se tornam mais parecidos com Jesus - o modelo perfeito.
Nunca seremos perfeitos como Cristo, mas com esforço, disciplina e com a ajuda do Espírito Santo, podemos nos tornar uma nova criatura a ponto de resplandecer a face de Deus e impactar aqueles que estão a nossa volta.
O mesmo capítulo 3 de 2 Timóteo, nos fala também daqueles que decidem não seguir a Deus, mesmo depois de ouvir falar de suas maravilhas, milagres e transformações. Dessas pessoas, infelizmente, o mundo está cheio, e permanecerá assim até o fim dos tempos. 
Muitos não querer se privar, se sacrificar, se transformar por amor a Deus e ao próximo. Preferem viver para si mesmos, exclusivamente para a satisfação própria, custe o que custar.
"E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles." 2 Timóteo 3.8-9
A todos nós é dada a chance de escolher qual caminho seguir: o único e verdadeiro caminho, Jesus Cristo; ou o caminho do eu, do meu achismo, da satisfação da minha carne, influenciado por Satanás e seus ajudadores.
Escolha a VIDA. Escolha JESUS CRISTO. O único caminho, a verdade e a vida!
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

O Poder da Escolha - Parte II