Todo o dia. Em todo o tempo. Deus é conosco!

"O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará. (...) Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida". Salmos 23

Em TODOS os dias da minha vida.
Em TODOS os dias da tua vida.
Deus estará conosco, e derramará sobre nós a sua bondade e a sua misericórdia.

Se a circunstância hoje está difícil, não pereça, não desanime. Tenha fé de que as provas são um fortalecimento para a tua fé e um amadurecimento para as novas experiências que Deus tem pra ti.
O dia mal é passageiro. Logo vem a recompensa!
Deus é contigo! E Ele é bom, o tempo todo. Todo o tempo, Deus é bom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

O Poder da Escolha - Parte II