Feliz 2017!

E mais um ano começou!
Pra honra e pra glória do Senhor!
Deus tem me falado que será o ano no qual Ele quer derramar do seu amor em mim!
Para que eu conheça mais profundo o amor que Ele sente, a ponto de ter entregado o Seu Filho Amado para me salvar!

Que você possa, neste ano, sentir esse amor! Sinta-se amado(a) por Deus! E usufrua desse amor!

"Qual o lírio entre os espinhos, tal é a minha querida entre as donzelas". Cântico 2.2

Vivemos num mundo cheio de perversidade (os espinhos), mas mesmo estando entre eles, Deus nos ama e cuida de nós. Somos os seus queridos, os seus amados! O amor de Deus não falha e nunca nos abandona. Creia! Ame! Viva! Sonhe! Tenha fé! E avance!

Deus lhe abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.