Deus é fiel!

Não tenho como deixar de escrever aqui que Deus me atendeu e ouviu as minhas orações!
E referente à postagem que fiz em 27 de dezembro de 2016, Deus me trouxe a resposta uma semana depois. E hoje já estou colhendo os frutos da vitória!
E mais do que isso: os frutos são maiores e melhores do que eu pedi e pensei!
E sabe por quê? Porque além de ser fiel, Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!
Por isso creia, e seja perseverante em oração.
No tempo certo, a resposta virá.
Não imaginei que fosse tão rápido, mas Deus foi. O ímpio desceu à cova, e Deus me deu o descanso! Aleluia!!


"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações do século dos séculos. Amém." Efésios 3.20,21


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.