Esperança perpétua

"Louvar-te-ei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. 
Alegrar-me-ei e exultarei em ti; ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores.
(...)
porque, tu, SENHOR, não desamparas os que te buscam.
(...)
Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente."

Eu não sei o que você está esperando que aconteça. Eu não sei o que você tem pedido a Deus. Mas uma coisa eu sei: a Palavra de Deus é real e se cumpre. E Deus não mente.
Como diz o Salmos 9, nestes trechos descritos acima, Deus não esqueceu de você. Ele tem ouvido cada um de seus clamores, e as suas angústias terão um fim.
A você, cabe continuar pedindo, na certeza e fé de que será atendido. Fé, confiança, esperança. Isso nunca pode estar em falta em nós.
Não seja como as ondas do mar, que vão e vem. Não oscile nas promessas de Deus. Ele vai cumprir e pronto. Creia! E, quando receberes, louve ao Senhor e espalhe as maravilhas que Ele tem feito!

Deus os abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.