Confiança e fé durante os processos.

Posso dizer que me senti constrangida pelo Senhor ontem.
Passei um bom tempo destes últimos anos "brigando" comigo mesma, tentando descobrir em mim alguma culpa que estivesse contribuindo para eu não avançar.
E assim foram se passando os dias... meus pensamentos e eu numa luta sem fim.
Mas foi eu dar uma pequena abertura para Deus me ministrar, ao confessar esta luta aos meus irmãos, que Deus encontrou espaço para agir. E da sexta-feira passada até domingo (ontem), Deus só confirmou o quanto é misericordioso, justo, amoroso e Deus de processos.
Foi aí que Ele se revelou a mim: "Filha, este foi o teu processo". "Não fiz antes, pois não era a hora. Eu sei o tempo certo". 
E foi aí que eu entendi: se Deus tivesse me atendido antes, eu não estaria pronta. Hoje estou mais preparada do que antes. 
O que faltou mais em mim? Fé e confiança durante todo o processo.
Queremos as coisas pra ontem. E se a recebemos, mal aproveitamos, porque não era a hora.
É preciso aprender a esperar. Para desfrutar do melhor quando recebermos.
Assim é com o Ministério, com a gestação, com o emprego, com a carreira, com os nossos sonhos...
Deus já sabe de tudo. E o que for bom para nós, Ele vai conceder.
A nós cabe apenas ter confiança e fé n'Ele até o fim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.