Uma vida ABENÇOADA provém de DELICIAR-SE NAS LEIS DO SENHOR.

"Em todos os anos em que trabalhei com pessoas, nunca encontrei alguém cuja vida estivesse totalmente confusa por ele ou ela ter seguido preceitos divinos. Contudo, num dia em que a liberdade pessoal é celebrada como um direito inalienável, falar em conformar nosso estilo de vida à maneira de Deus é, frequentemente, visto como uma infração. E qualquer um que se posicione em favor dos limites de Deus é considerado exorbitante. Mas, nesse frenesi por liberdade, não deve passar despercebido que nossa sociedade é cada vez mais marcada por um assombroso senso de insignificância e desespero.

O povo de Deus deveria ter uma visão dos limites, distintamente diferente. Como o salmista, devemos perceber que UMA VIDA ABENÇOADA PROVÉM DE DELICIAR-SE NAS LEIS DO SENHOR (Salmo 1) - não em viver como aqueles que andam no conselho dos ímpios e de detêm no caminho dos pecadores. Quem crê em Jesus reconhecerá que os limites de Deus não tem o objetivo de tirar o tempero da vida. Pelo contrário, eles são cercas divinas construídas com a sabedoria de Deus para ajudar-nos a evitar a perfídia e a tribulação da vida imprudente.

Na próxima vez em que você for tentado a romper os limites de Deus, lembre-se de Seu propósito amoroso ao construir as cercas. Escolha bendizer a Deus pelos limites e pela maneira como tais limites lhe trazem bênçãos."
Fonte: Pão Diário 2014.
Deus lhe abençoe!
Feliz 2015 com Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.