Se abra a Deus.

Os que procuram acham. Os que buscam O encontram.

"Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui.
Estendi as minhas mãos o dia todo a um povo rebelde, que anda por caminho, que não é bom, após os seus pensamentos;Povo que de contínuo me irrita diante da minha face, sacrificando em jardins e queimando incenso sobre altares de tijolos;" Isaías 65:1-3

Deus é Deus de todos, mas nem todos querem saber de Deus.
E com toda a sua delicadeza, Ele bate à porta, esperando que ela se abra.
Abra o seu coração e deixe o Senhor Jesus habitar nele! Ele consertará aquilo que precisa de ajustes, Ele te mostrará um caminho muito diferente do que você está acostumado a andar, Ele te pedirá algumas coisas, algumas condições, mas tenha certeza de que essas perdas são muito menores do que as bênçãos que receberás!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.