Meu Deus. Seu também?

Hoje mesmo estava pensando no ônibus: "como é maravilhoso ter o privilégio de ser filha de Deus!". Não precisamos de muito esforço para constatar a quantidade de pessoas que andam perdidas, sem a referência verdadeira, que é Cristo Jesus.
Obrigada, Deus, porque aos 26 anos de idade te encontrei!

"Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.Salmos 62:7
"É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha." Lucas 6:48




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

O Poder da Escolha - Parte II