Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Todos tem a chance.

" Não te esqueças dos gritos dos teus inimigos; o tumulto daqueles que se levantam contra ti aumenta continuamente. " Salmos 74:23 Os inimigos do Senhor estão por toda a parte e são os nossos inimigos também. Porque a causa de Cristo também é a nossa causa. Que um dia eles possam alcançar a misericórdia do Senhor e viver as maravilhas que os amigos dEle vivem ainda nesta terra! Todos terão a chance. Conversão é a chave. Converter-se dos caminhos maus, porque Deus será sempre um Deus de misericórdia e perdão! Aleluia!

Sou tua, Senhor! Teu é o mar e o céu!

"Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol." Salmos 74:16 A minha vida também é tua, Senhor! Tu és o dono de tudo! Até a morte lhe obedece. Por que não lhe obedecerei também? Grandes recompensas haverão aos filhos teus.

Correntes de Neguebe

" Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. " Salmos 126:1-6 Que nossas vidas sejam como as Correntes de Neguebe, Senhor! Que, em meio aos desertos, sejamos preparados para receber os rios de águas vivas do Senhor Jesus Cristo! Aleluia!! Que jorremos as águas, Senhor, através das nossas vidas!! Amém.

Muitas são as aflições do justo, mas Deus o livra de todas! Louvai ao Senhor eternamente!!

"Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem. Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará. Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor. Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem? Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. Aparta-te do mal, e faze o bem; pro

Gritos para Deus

"Um dia me perguntaram: Por que vocês gritam tanto na Igreja?". Então, pergunto: Você vai em estádios torcer para o seu time de coração? Você vai a shows de sua banda preferida? Você grita, vibra, se emociona, se estravaza? Pois é... eu faço tudo isso também, só que para Deus!! E garanto que vale muito mais a pena ;-D!

Processo Pessoal - por Presbítero Rodrigo

Podemos ver a nossa caminhada com Deus como um processo judicial. Quando nos deparamos com alguma causa, seguem os passos a serem seguidos: - Decida abrir o processo. Fale com Deus, em oração, qual é o caso. Se abra a Ele, coloque para fora o que há em seu coração. - Contrate um advogado. Ou melhor, O ADVOGADO - Jesus Cristo. Ele é o nosso intercessor (1 João 2.1). - Espere, com paciência, perseverança e fé, o tempo de tramitação. Cada processo tem o seu tempo. Esteja atento para os pedidos do teu advogado. Obedeça e deixe-O trabalhar também. - No julgamento, tenha a certeza da vitória! Quando caminhamos ao lado do Advogado Jesus, em obediência à Palavra do Pai, a vitória é garantida! Basta crer! Pois a Palavra do nosso juiz, que é Deus, se cumpre, e Ele sempre está ao lado dos filhos seus!

Honre os teus pais naturais

Honrar pai e mãe para que te vás bem e vivas muito tempo sobre a terra. Efésios 6.2-3. Como vemos vidas de jovens sendo ceifadas.  Não quero dizer com isso que toda a pessoa que morre cedo não honrou seus pais. Cada caso é um caso. Mas se queres viver bem e por muito anos, honre os seus pais, pois a Palavra de Deus sempre se cumpre! " Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos? Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. " Hebreus 12:9-11

Os cuidados de Deus

Vemos os cuidados de Deus nos mínimos detalhes. No acolhimento, no calor nos dias frios... Como foi bom ver a Igreja do Senhor quentinha com o simples ato de colocarem aquecedores no meio de nós! Glórias a Deus!!

Não engane a si mesmo.

" Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo. Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. " 1 João 3:7-9 Que ninguém os engane, nem vocês a si mesmos. Não queiram ouvir aquilo o que agrada os seus ouvidos. Ouçam a Palavra do Senhor, que é viva e eficaz.  No início pode haver sofrimento, dor, perda, tristeza, mas o que vem depois, derramado pelo Espírito Santo supera tudo isso e nos traz muito mais! Permita Deus fazer a obra na sua vida!

Deus é o dono de tudo!

" A ti, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto. Ó tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões. Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar. O que pela sua força consolida os montes, cingido de fortaleza; O que aplaca o ruído dos mares, o ruído das suas ondas, e o tumulto dos povos. E os que habitam nos fins da terra temem os teus sinais; tu fazes alegres as saídas da manhã e da tarde. Tu visitas a terra, e a refrescas; tu a enriqueces grandemente com o rio de Deus, que está cheio de água; tu lhe preparas o trigo, quando assim a tens preparada. Enches de água os seus sulcos; tu lhe aplanas as leivas; tu a

Deus é lindo demais!

"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."   Salmos 18:2 Quer coisa mais linda que essa?

Quando estou fraco, estou forte

Quando nos sentimos fracos é que somos fortes, porque nos colocamos diante de Deus, e Ele toma conta daquilo que nos angustia. Entrega tudo a Deus, pois em dias bons ou em dias maus, Ele sempre estará ao seu lado. E Ele é a nossa força. Ele é a nossa única certeza. " Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro. "   Isaías 25:4

Não deixe Satanás te consumir

“ O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. ” João 10:10,11 Quer garantia melhor do que viver com a certeza de que Deus já deu a vida dele por ti? O sacrifício de Jesus é algo indescritível! Tremendo, lindo, maravilhoso, transformador e libertador!  Maravilhoso é ter o testemunho vivo de Cristo pela minha vida, e por que não pela tua também?

Minha casa é so Senhor Jesus!!

Meu coração se alegrou muito em receber a presença de Deus, ontem, em nossa casa, junto dos irmãos Jorge com a família e amigos! Maravilhoso é abrir a casa para que a Glória de Cristo reine! Foi muita bênção e creio que será muito mais! “A alegria do Senhor é a nossa força!” http://www.boladenevetche.blogspot.com/

Jesus - nosso maior legado!

" Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar ."  Isaías 48:17 " Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo ."  João 7:17 Jesus nos ensina o caminho. Jesus já nos deixou todas as dicas para uma vida plena, abençoada e feliz! Tolos são os que insistem em não ver. Bem aventurados são os que ouvem e praticam os ensinamentos do Senhor Jesus!! Glórias a Ele! O único digno de louvor, de adoração e de gratidão!!

Sou tua, Deus!!

" As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos ."   Salmos 119:73 " Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim ."   João 15:4 Deus, a minha vida é tua, pois Tu me formaste. Tu me escolheste e tens me cuidado desde o ventre de minha mãe. Como não ser tua serva, em gratidão às maravilhas que tens feito em minha vida! O amor que vem de Ti e que me envolve, me enche de alegria de saber que sou Tua filha! Graças te dou! Porque ser sua é a melhor coisa que há em minha vida!!! Assim como em João 15.4 está escrito, que eu permaneça em Cristo até o último dia de minha vida. Porque somente estar em Cristo me garante que sou Tua! Pois Cristo veio ao mundo para resgatar a minha vida e conectá-la novamente contigo! Obrigada, Senhor!!!! Muito obrigada!!