Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

MUITO OBRIGADA!

Muito obrigada, Deus, pelo teu perdão. Obrigada, pois, apesar dos meus erros, tu me aceitas de volta ao teu seio e me abençoas. Muito obrigada pelos braços abertos ao meu retorno e pelo teu eterno amor e eterna misericórdia! Nenhum pai ama assim o seu filho. Somente tu, ó Deus!! Muito obrigada, Pai!

A tua presença é o meu maior prazer!

Amado, Pai! Não há comida, nem bebida, nem lugares, nem pessoas, nem lazeres, nem absolutamente nada neste mundo que me complete, que me preenche e que me satisfaz como a tua presença em minha vida, Senhor! MUITO OBRIGADA, DEUS! A TUA PRESENÇA É O MEU MAIOR PRAZER!!! Pois é a tua presença que me enche de paz, de alegria, de confiança, de plena satisfação!!! Glórias ao teu nome, Senhor! Aleluia!!

Você conhece ou pensa que conhece??

Existem muitos por aí que dizem "ter a Deus" em suas vidas ou mesmo que conhecem a Deus, mas enganam-se, porque conhecer a Deus é conhecer a sua verdade, a sua Palavra. E esse conhecer de que eu falo, não é apenas saber que existe, mas entender e compreender a vontade do Pai. É impossível querer ter a Deus, conhecendo a Palavra, mas não a praticando. Como está escrito em 2 João 9: " Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. " Somente quem obedece a vontade de Deus, deixada por escrito através da Palavra, é que pode se dizer verdadeiramente filho de Deus.