Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

O juízo de Deus está sobre o Brasil

Há a profecia de que o juízo de Deus já está sobre o Brasil. Deus avisou alguns profetas de que cobraria a iniquidade e a desobediência do povo brasileiro através das chuvas. Grandes enchentes, por todo o Brasil. A tendência é vermos todas essas inundações aumentarem de frequência e localidades. Até quando você esperará para realmente acreditar na Palavra de Deus? Quando você de fato acreditará nele e fará o que ele espera de ti? Vamos adorar a Deus e aguardar com fé, louvor e amor a volta de Cristo!!! Aleluia!!!

Deus é maior do que tudo!!

"e, quando isso suceder, então, sabereis que EU SOU O SENHOR JEOVÁ. E quanto a ti, filho do homem, não sucederá que, no dia que eu lhes tirar a sua fortaleza, o gozo do seu ornamento, o desejo dos seus olhos, a saudade da sua alma e seus filhos e suas filhas, nesse dia, virá ter contigo algum que escapar, para TO FAZER OUVIR COM OS OUVIDOS? Nesse dia, abrir-se-á a tua boca para com aquele que escapar, e falarás e por mais tempo não ficarás mudo; assim, virás a ser para eles UM SINAL MARAVILHOSO, E SABERÃO QUE EU SOU O SENHOR." Ezequiel 24.24b-27 É... realmente, Deus é maravilhoso e JUSTO! Nós, que somos seus filhos, quando o não ouvimos, Ele coloca em nós o seu juízo; o que restará para quem não é filho seu?? Mesmo nós, seus filhos, quando não damos ouvidos ao Senhor, somos cobrados por ele e pagamos a consequência da desobediência. Espero que tenhamos aprendido. Deus é o nosso Senhor!!! Não é a nossa ambição, os nossos planos, os nossos caminhos. É a escolha do Pai, os plano

Jesus - a barca da salvação

"A história do dilúvio, por um lado, é assustadora, pois relata a ira e o castigo de Deus para a maldade e a descrença do ser humano. Mas ela também é consoladora, pois revela o cuidado e o amor que Deus tem para com todos que o amam, guardam os seus preceitos e vivem em comunhão com ele. Aos olhos do Senhor, somente Noé vivia desse modo, naquela época. É a ele que Deus indica um meio de salvação - a barca. A opção de aceitar ou não esta proposta é escolha dele. Sem duvidar, Noé põe mãos à obra, constrói a barca, entra nela, e é salvo. A história do dilúvio serve de exemplo para mostrar as nossas chances de salvação. Deus alerta na Escritura que o fim dos tempos se aproxima. Por um lado, esta notícia é assustadora. No entanto, o próprio Senhor que, através da sua Palavra, NÃO CANSA DE ALERTAR PARA A REALIDADE DO FIM, também oferece o meio de salvação: a barca na qual podemos entrar para escapar do dilúvio, que é Jesus Cristo. Ele foi enviado pelo Pai com a missão de conduzir os qu

O véu foi rompido!!!

"Não há mais véu. Hoje sou livre!" O véu foi rompido! Na época, antes de Cristo, o povo de Deus não tinha acesso direto a Ele. Havia um véu que o separava dos Céus. Com Cristo Jesus, esse véu se rompeu! Graças a Ele, temos conexão direta com o Pai, nosso Criador! Louvado seja o nome do Senhor!!! Aleluia!

Solidariedade

Em tempos como esses, solidariedade é fundamental. Mas SÓ a solidariedade não leva ninguém para o céu...

Deus está no controle de tudo: tragédias e bênçãos.

Há coisas na vida que são consequências de nossas escolhas, de nossos atos. Deus nos deu o livre arbítrio, mas nos deu também a sua Palavra, escrita na Bíblia, que existe para nos dar a melhor direção, as melhores escolhas. Porém, existem milhões (ou talvez bilhões) de pessoas que preferem seguir "seus instintos" ou, pior, seguir professias, conselhos e direções dadas por astrólogos, bruxos, deuses, etc, etc, etc. É... infelizmente as tragédias continuarão a acontecer. E digo mais: com maior intensidade e frequência ao passar dos anos. Todas essas desgraças podem ser explicadas pelos seguintes fatos: 1° Deus revela na Palavra que para aqueles que lhe desobedecem, apenas restará a destruição e consequente MORTE; 2° Os problemas e as dificuldades estão no mundo por causa do PECADO; 3° Deus nos deu a chance de pararmos de pecar e sermos redimidos, através da morte na cruz de Jesus. Cristo é o nosso Salvador, mas é apenas Salvador daqueles que o tem como único Senhor e o servem.

DEUS É FIEL!

" Deus é fiel, Deus é fiel-el. Deus é fiel, Deus é fiel-el. " Diz assim uma música. E Deus é fiel MESMO!!! As suas promessas se cumprem. A sua Palavra se faz. Os fatos estão aí. Em toda a parte do mundo. Deus é fiel! Aleluia!!!

Jesus em breve voltará!

Os sinais continuam por aí... Terremotos por toda a parte... doenças... tragédias... destruição... Cada vez mais graves, cada vez maiores, cada vez mais perto de ti. Jesus está voltando! As promessas vão se cumprir. E você? Continuará sem acreditar? Continuará vivendo de forma mesquinha? Sem o valor que ela deveria ter para ti??? Na hora do vamos ver, será tarde demais... CREIA EM CRISTO JESUS! E ENTREGUE A SUA VIDA A ELE!!! (e não à morte...)

Você crê mesmo???

" Muitos confessam: Creio em Deus, Pai todo-poderoso, criador dos céus e da terra. E o que isso significa? Significa que quem professa isso, SENTE A PRESENÇA DO SENHOR VIVO AO SEU LADO, VE SUA VIDA PLENA DE SENTIDO E ENCARA O MUNDO DE FORMA TOTALMENTE DIFERENTE DAQUELES QUE NÃO CONSEGUEM OU NÃO QUEREM ACEITAR A PRESENÇA DO CRIADOR. " Essas pessoas são a diferença. Essas pessoas vivem o sobrenatural de Deus. " Só pode confessar que crê em Deus a pessoa que CONHECE O SENHOR (conhece a sua Palavra e a vive intensamente), PERCEBE A SUA ATUAÇÃO EM SUA VIDA E COMPREENDE QUE TUDO O QUE É E TEM É DÁDIVA DIVINA. " Isso tudo é responsabilidade com Deus, compromisso e fidelidade. Deus é fiel para com os fiéis a Ele. Você é fiel a Deus???

Há os que não participam das coisas que são de Deus...

A Bíblia é clara quando nos ensina que não podemos servir a dois deuses. Ou se serve ao único Deus verdadeiro, ou se serve a toda outra coisa contrária ou em desacordo com Ele. Infelizmente, ainda existem muitas (muitas e muitas) pessoas que não participam do que é de Deus. Acham que são filhos, mas, por falta de conhecimento, não os são. Quem faz simpatias de final de ano NÃO ACREDITA EM DEUS. Sabe que Ele existe. Apenas isso. Porque se acreditasse = cresse, saberia que atitudes assim são inaceitáveis pelo Pai. Quem faz simpatias serve, muitas vezes sem se dar conta, ao deus da magia, dos bruxos, dos demônios, em suma, a satanás. Gente. O assunto é mais sério do que você pensa. Os sinais dos fins do tempo estão cada vez mais visíveis, seguindo com as profecias da Palavra. As promessas de Deus estão se cumprindo. Os fatos estão aí. Mas, e você?? Em 2011, insistirá em agir da mesma forma? Pensar do mesmo jeito? Acreditar no que "está na moda", "está na mídia"? Ou voc

Feliz 2011!!!

Mais um novo ano! Novas expectativas, novos planos, novos sonhos. Sempre com Deus guiando! Sempre com a Palavra e a fé! Desejo que neste ano eu esteja cada vez mais próxima do Pai. Que o Espírito de Deus me preencha, e que a minha vida seja cada vez mais dedicada a Ele! Glórias a Deus por tudo o que Ele tem feito! A sua Palavra tem se cumprido!!! Deus estará sempre com os seus filhos amados!!! Feliz 2011 para nós! Aleluia!