Tenha um encontro com Jesus!


"O ser humano se mostra inimigo de Deus e transforma sua vida numa tragédia. O que é necessário para mudar esta história? Que o ímpio abandone o seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele dá de bom grado o seu perdão. (Isaías 55.7). Foi para isso que Deus enviou o seu Filho Jesus." - Helmuth Matschulat

_________________________________________________________________


"Deus te chama! Ele te ama e te aceita como você está.
Deus quer te tirar da vida que você leva, você finge ser feliz mas sua vida é de dor e solidão.
Ele quer cuidar de você, curar tuas feridas, te libertar das tuas mágoas, de tudo que te escraviza, tratar teus sentimentos, teus ressentimentos, acabar com o vazio da tua alma.
Deus quer te dar uma nova vida, te dar um novo coração, fazer você feliz de verdade, sem drogas nem álcool, sem nada iludindo e enganando você.
Ele quer ver você sorrindo como uma criança.
Não diga, já é tarde demais para mim, ou eu não tenho mais jeito, Ele sabe de tudo que você fez e tem feito, por onde você tem andado, como ganha tua vida ou o que você faz dela para viver.
Ele te chama assim mesmo e diz: Vem filho, vem! Eu amo você! Venha como você está! Eu sei do teu sofrimento e como você está cansado disso tudo. Eu conheço você desde o ventre da tua mãe, sei da tua história, do teu choro, das tuas angústias e necessidades. Mas Eu, teu Deus, te digo, Eu te darei roupas novas, matarei tua fome, colocarei um anel no teu dedo e te chamarei de filho amado do meu coração! Eu te amo e nada nem ninguém pode afastar você do meu amor. Meu amor por você tem nome e sobrenome, Jesus Cristo! "


* Texto extraído do folheto da Bola de Neve Church, Rua Engenheiro Sadi de Castro, 380, bairro Sarandi, Porto Alegre. Cultos quartas às 20h e domingos às 19h. Venha fazer uma visita e ter um verdadeiro encontro com Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.