O melhor da minha vida!

A melhor coisa que já aconteceu na minha vida foi tê-la entregado a Jesus!
Hoje, o que mais desejo é a máxima comunhão com o Pai, uma vida cada vez mais santificada e consagrada a Ele, além de uma vida inteira dedicada ao meu Senhor, trabalhando em favor do Seu Reino!
Graças a Deus não faço mais parte do mundo! Minha vida não é mais como a tua. Meu viver não mais será em vão ou entregue ao mundo.
E eu desejo de todo o meu coração que tu possas vivenciar essa experiência extraordinária e sobrenatural de entregar a tua vida a Jesus!
Não há nada melhor do que ter a vida modificada pelo Espírito Santo, santificada por Cristo Jesus e abençoada pelo Deus Todo Poderoso!
A minha alegria é te servir, Senhor!
Muito obrigada pelo o que tens feito em minha vida!
Eu te amo, Papai!

DEUS É FIEL!
E trabalha pelos seus seguidores!
Deus tem me abençoado e deixado na mão aqueles que insistem em não buscá-lo.
Até quando tu permanecerás vivendo por conta própria??
Deus te espera de braços abertos!!
Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

O Poder da Escolha - Parte II