O gigante sempre se levanta.

O gigante sempre se levanta contra a minha vida.
Ele até pode tentar se erguer diante de mim, mas o meu Senhor sempre o faz cair!
O gigante até pode me derrubar algumas vezes ainda, mas o meu Deus me levanta, me corrije e me dá novas forças!

Que Deus maravilhoso é esse que está sempre pronto a me perdoar e a me ajudar!

Obrigada, Senhor, por estar me ajudando a derrubar gigantes!
A cada dia me sinto mais forte, com a presença do Espírito Santo em minha vida!

Tu és Santo, Senhor! Poderoso és Tu! Maravilhoso, bondoso, misericordioso!
Não há outro deus, porque tu és Único, tu és maior do que qualquer coisa que possa tentar ser melhor do que Tu. Mas não há.

Eu te amo, Senhor!
E a minha vida é para TE ADORAR!!!!

Adore o Senhor você também!
Aleluia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.