Desafios de Deus

Os desafios de Deus são maravilhosos!
Deus deu-me mais ânimo e motivação para trabalhar ao colocar uma criança muito especial na minha turma, dando-me a oportunidade de exercer o verdadeiro amor ao próximo com um diferencial por ser um pequenino machucado desde cedo por esse mundo cruel e já marcado de traumas. Um ser que somente necessita de amor, atenção e trabalho dedicado.
Deus falou comigo: ele tem nome de Rei e não é por acaso!
Eu creio nos milagres de Deus e sei que Ele pode reverter qualquer quadro.
Agradeço a Deus por ter colocado esse menino em minha vida e desde agora orarei por ele para que o Espírito Santo passe a estar presente em sua vida até o seu verdadeiro encontro com Jesus.
Pai amado, as crianças são tuas!
Que Deus as abençoe e as guarde!
E homens da terra: cuidem muito bem de suas crianças.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

O Poder da Escolha - Parte II