Depressão ou outra coisa parecida

Há uns dois anos, lembro-me que fui ao psiquiatra, pois sentia que eu não estava bem e não sabia como resolver "meus problemas". O médico me chamou de mimada e me receitou um antiansiolítico.
Não cheguei a tomar por um mês. Minhas mãos tremiam, e eu tinha muito sono - efeitos colaterais. Resolvi deixar de "besteira" e tratar por conta própria, sem ficar dopada. Mas por conta não consegui.
Nós somos seres frágeis e falhos. Fortes mesmo, nós só somos com Jesus! Somos completos com ele, na verdade, e com muito esforço podemos chegar a ser santos.
Foi ao entregar minha vida para Cristo que eu NÃO resolvi todos os meus problemas, mas passei a conviver com muita alegria e com a certeza de que, a partir de então, Jesus vai a minha frente batalhar por mim!
Hoje, tudo o que pode me chatear, entristecer, estressar... eu entrego nas mãos do Senhor e Ele me socorre, amenizando, resolvendo ou transformando a situação, sempre em meu favor!
Glórias a Deus!!!
E sabe o que eu aprendi com toda aquela história de dois anos atrás? Que os remédios mascaram os sintomas de uma depressão, mas não a curam.
Por exemplo, uma pessoa querida morreu, e estou sofrendo muito. Um remédio não apagará a dor sentimental que existe dentro de mim. Provavelmente servirá apenas para me dopar por um tempo até que o fato deixe de ser recente.
Por isso que eu digo com toda a certeza, porque tenho experiência própria: JESUS É O REMÉDIO COM 100% DE EFICÁCIA PARA TI, QUE SE ACHA TRISTE, DESESPERANÇOSO, DESGOSTOSO DA VIDA OU COM PROBLEMAS, SEJA QUAIS FOREM.
Jesus foi e é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!
Hoje eu tenho uma NOVA VIDA, muito melhor, em Cristo Jesus! E não volto atrás por nada!!
Tenha você também uma vida transformada! Você não irá se arrepender disso nunca! A ação do Espírito Santo é realmente sobrenatural!
Aleluia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.