Estamos no princípio das dores

Talvez o aviso do início do fim dos tempos começou com as Guerras Mundiais, ou talvez até antes. Fica difícil pra eu dizer quando ainda nem era nascida e fica difícil de afirmar para alguém que nunca gostou de história no colégio. Mas o que posso afirmar é que cada vez mais as evidências do início do fim dos tempos estão presentes no nosso dia a dia e em todo o mundo.
Quando que se ouvia com frequencia de dias notícias de enchentes e nevascas pelo mundo todo? Ou então de filhos matando pais, pais matando filhos? E de terremotos, então? Que hoje ocorrem em lugares que nunca aconteceram antes??
Preste bem atenção! Deus é muito claro na sua Palavra. O fim dos tempos está iniciando. E a vinda de Jesus está próxima! Não temos como calcular exatamente, porque para Deus mil anos é um dia, mas temos que estar preparados! Não preparados em suprimentos, roupas, fortalezas... mas preparados em Cristo Jesus, porque no Dia do Juízo só ele é quem poderá nos salvar!
Orai e vigiai. Aguardar em Cristo. Buscar a presença dele e não abandonar jamais e por nada a nossa fé. É por isso que Deus nos chama!
E você?
Já está preparado??

"E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isso? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremostos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que preseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim." Mateus 24.1-14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

O Poder da Escolha - Parte II