Ano novo, vida nova

Ano novo, vida nova.
O que é vida nova para você? Trocar de casa, trocar de carro, ser escolhido para assumir um cargo maior, fazer novamente dietas malucas... O que é realmente ter uma vida nova??
Eu, tempos atrás, pensava que melhorar de vida era simplesmente melhorar atitudes ou então buscar coisas novas. Mas hoje percebo que tudo isso não passa de um artimanha do Diabo e de nós mesmos para continuarmos com nossas vidinhas medíocres. Medíocre, sim, até mesmo com o banco recheado de dinheiro. Pois não há como ter paz verdadeira e tranquilidade 24 horas por dia sem ter Jesus Cristo como Senhor e Mestre de nossas vidas!
Hoje, sim, eu posso dizer o que é ter uma vida nova em um ano novo. Hoje, sim, eu posso afirmar que tenho uma vida nova, pois comecei o ano com o Batismo nas águas! Ordenança de Deus, submissão ao Cristo e à vontade do Pai! Aleluia!
Começar uma vida nova é se entregar a Jesus Cristo. Isso sim que é vida verdadeira!
É não mais se preocupar com as coisas do mundo, apenas com o que é do Céu, porque quem cuida das questões do mundo para aqueles que são Filhos de Deus, é o próprio Pai!

"Não pergunteis, pois, que haveis de comer ou que haveis de beber, e não andeis inquietos, porque os gentios do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que necessitais delas.
Buscai, antes, o Reino de Deus, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." Lucas 12.29-31

Que todos comecem o ano com um começar de novo. Um nascer de novo.
Entreguem as suas vidas a Jesus e vivam para a Glória dEle e de Seu Nome!!

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.