Nada mais nos atinge se temos Jesus na nossa vida!!!!

Quer emagrecer???
Tenha Jesus no coração!!
E isso não vale só para emagrecer, mas pra qualquer coisa na vida!!! Eu que vou especificar o assunto no quesito corpo.

Sempre tive implicância com o meu corpo. Sempre inventava um método para emagrecer e controlava tudo o que eu comia em planilhas, cadernos, folhas... Eu era uma escrava do corpo, do conceito de corpo de hoje em dia e uma escrava da comida também. E não só quando me sentia "gorda", mas quando estava magra demais, com anorexia e bulimia, deixando de comer todas as guloseimas que existem.

Hoje, com Jesus presente em minha vida, eu percebi que posso comer de tudo, o que eu quiser, e manter o meu corpo do jeito que desejo! Porque pedi a Deus e Ele me atendeu! Assim como atende a todos que pedem a Ele crendo que já obteu.

"Tudo o que pedires com fé na oração, vós alcançareis" Marcos 11.24

Mas quando eu me afasto de Deus, eu engordo... e por quê?? Porque eu acabo comendo por ansiedade. Começo a olhar para as circunstâncias, para os problemas, esquecendo-me de que o Pai tudo provê, tudo resolve. Que eu não devo me preocupar, já que nem os pássaros se preocupam se terão comida no dia de amanhã...
E com Jesus, eu sinto PAZ! Sou livre! E recebo tudo o que peço a Deus, com fé, crendo que já recebi, em nome de Jesus!!!

Venha pra Jesus!
Ele é a solução para todo e qualquer tipo de problema!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.