Deus responde as nossas orações.

Estávamos na semana do casamento. Precisávamos decidir a música de louvor. O Fredi queria sugerir uma, mas não lembrava... Disse-me que o Pastor havia lido uma parte da Bíblia que faz parte da música, mas eu não lembrava também...
O Fredi se aborreceu, pois não gosta de não lembrar das coisas quando precisa; e eu apenas lhe disse: - "Amor, não fica zangado. Não adianta... daqui a pouco Deus faz tu lembrar." Ele, então, voltou a jogar play, enquanto eu pedalava. Mas achei que talvez ele não orasse por isso e, então, orei: pedi a Deus que o fizesse lembrar da música até a hora em que fossemos dormir. Depois disso, esqueci do assunto. Como tinha largado nas mãos de Deus, não me preocupei mais.
Tomamos banho, jantamos e, antes de dormir, falei: -"Mor, vamos ler a Bíblia?"
Como sempre fazemos antes de abrir a Palavra, oramos e, então, eu abri. Olhei para onde meus olhos me levaram, mas pensei: "não é isso que eu tenho que ler..." Então, voltei uma folha, fixei meus olhos num outro texto e comecei a lê-lo. Mal terminei de ler a primeira frase e o Fredi começou a rir! E me disse: - "Lembrei da música! É disso que ela fala!" E, então, não conseguíamos parar de rir de tanta alegria e gratidão por Deus ter nos atendido mais uma vez!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.