Correria, correria

Alguns diazinhos sem postar... mas por um maravilhoso motivo: estava de mudança!!!

No fim-de-semana passado, o Fredi e eu nos mudamos! Estamos de casa nova! Abençoada por Deus e graças a Ele!!!

Findi que vem nos casamos! Tudo certo, tudo se encaminhando conforme a vontade de Deus! Fazemos isso em obediência ao nosso Papai que diz: "Por isso deixa o homem pai e mãe, e une a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne." Queremos tudo para a Sua Glória!!
E que correria gostosa! ;-D

Por momentos, parecia que não ia dar tempo, mas Deus fez tudo conforme os seus planos, que sempre são os melhores pra nós!
Conseguimos nos mudar sem problema algum e agora vamos ajeitar o nosso novo lar com muito amor e com a presença constante de Jesus!

Quero, em especial, agradecer a minha mãe, ao meu irmão, a Sabrina, a mana Dáni, ao Manfredo e ao meu more more pela contribuição de carregar tudo e transportar tudo também! Que Deus os abençoe em dobro!!
E sei que muitas coisas maravilhosas ainda estão por vir! Não deixarei de colocá-las aqui, porque quero que a minha vida pessoal e a nossa vida de casados sejam testemunho da ação de Deus e de todo o Seu Poder e Sua Glória!!!
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

Testemunho Ap. Rina sobre Chorão.