Casamento - Parte II

Deus diz que o homem deve deixar o pai e a mãe e unir-se à mulher para com ela constituir família, ou seja, ter filhos.
Daí pergunto: - Se Deus diz para o HOMEM SE UNIR À MULHER, como hoje em dia existem homens se unindo com homens, e mulheres se unindo com mulheres?? Isso só pode estar contra a vontade de Deus... e está mesmo!
E não é questão de preconceito... é questão de desordem, confronto do equilíbrio natural... não é algo que Deus criou, entende?? Isso é obra do Diabo! O Diabo que veio pra matar, destruir, trazer desequilíbrio, destruir lares e famílias... Somente Deus pode abençoar a união de um homem e de uma mulher, fazendo que essa união dure para sempre, através de uma base forte e segura, chamada Jesus Cristo. Onde não há Cristo, há muitas brechas para o Diabo agir... E o mundo hoje? Está mais com Jesus ou mais com o Diabo?? Preste a atenção nos assuntos de hoje em dia das novelas, dos filmes... eles consagram a Deus ou ao mundo, que é governado por Satanás?? Inveja, ciúmes, relações trocadas... a quem isso agrada?? O que isso traz?? Sofrimento ou alegria??
A quem você quer seguir?? A quem você quer servir?? Pense bem... o Diabo veio para matar... Jesus veio para dar a vida, e vida com abundância! Quem escolhe viver com Cristo, escolhe obedecer ao que ele nos ensinou e que está no testamento do Pai: a Bíblia. LEIA A BÍBLIA! E descubra uma vida nova (e maravilhosa) de se seguir!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios - Efésios 4.17-32

Temor, obediência e respeito

O Poder da Escolha - Parte II